POLÍTICA DE TROCAS

1. CONDIÇÃO GERAL

Temos como premissa oferecer a melhor experiência de compra possível em nossa loja, porém, entendemos que imprevistos podem acontecer. Para tanto, criamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/1990).

Em caso de:

    • Falta de item;
    • Produto com defeito;
    • Produto em más condições;
    • Produto diferente do solicitado.

Por favor, mande um e-mail para bemintegral@gmail.com e informe os seguintes dados:

– Nome completo
– Número do pedido
– Data de recebimento do item ou tempo de uso
– Motivo da troca ou devolução
– Uma foto que demonstre o problema detectado (se for o caso)

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), todo consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto para devolvê-lo, observando as seguintes condições:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em outra embalagem que proteja os itens durante o transporte.
    • O produto deve estar novo, sem indícios de uso ou lavagem.
    • O produto deve ser devolvido por completo, incluindo possíveis acessórios.

Caso seja o ocorrido, enviaremos uma autorização de postagem para que você nos devolva o pacote, sem custos de frete. O consumidor deve nos acionar pelo e-mail pedidos@bemintegral.com.br informando as mesmas informações descritas na Condição Geral.

Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto observando as condições acima para que então possamos dar prosseguimento ao processo de devolução. Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução de produtos se as políticas acima não forem cumpridas.

3. TROCA (PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

O consumidor tem o prazo de 30 dias para entrar em contato por e-mail informando os dados descritos na condição geral. Após confirmação de defeito, enviaremos uma autorização de postagem para que ele possa nos devolver o produto sem custos de frete.

Após o recebimento, faremos uma nova análise das condições do produto para que então possamos dar prosseguimento ao procedimento de troca.

Em caso positivo, o cliente poderá escolher entre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou similar. Ou ainda, por um crédito no valor do produto para utilização em nossa loja virtual;

b) restituição dos valores pagos pelo produto.

Caso não forem constatados defeitos no produto, o cliente deverá se responsabilizar pelo frete de logística reversa.

4. TROCA (PRODUTO SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (artigo 49), todo consumidor tem o prazo de 7 dias corridos a partir do dia de recebimento do produto para devolvê-lo ou trocá-lo, observando as seguintes condições:

    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou em outra embalagem que proteja os itens durante o transporte.
    • O produto deve estar novo, sem indícios de uso ou lavagem.
    • O produto deve ser devolvido por completo, incluindo possíveis acessórios.

Caso seja o ocorrido, enviaremos uma autorização de postagem para que você nos devolva o pacote, sem custos de frete. O consumidor deve nos acionar por e-mail informando os dados descritos na Condição Geral.

Após o recebimento, faremos uma análise das condições do produto observando as condições acima. Estando em conformidade, seguiremos o processo de devolução por meio do envio de um cupom de desconto no valor do(s) produto(s) devolvido(s). Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução de produtos se as condições acima não forem cumpridas.

5. OBSERVAÇÃO FINAL

Nos reservamos do direito de não aceitar troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente, em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos ou quando as instruções de uso apresentadas na descrição do produto não sejam seguidas.