POLÍTICA DE ENTREGAS

  1. Os pedidos serão despachados sempre no dia (útil) seguinte a compra por meio dos Correios.
  2. No dia (útil) seguinte à postagem, enviaremos o código para rastreamento junto aos Correios.
  3. Para pedidos que serão retirados em nossa loja física (Curitiba-PR), o nosso prazo para a encomenda estar disponível é de 24 horas (1 dia útil) após o processamento pelo site. Para necessidades específicas, favor entrar em contato pelo telefone fixo da loja: (41) 3018-6018. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 18h30 e sábados das 10 às 16h.
  4. Atente-se ao preenchimento correto de seus dados no cadastro do site. Não alteramos os dados enviados, somente copiamos para que não haja erros de digitação e problemas de entrega. Caso os dados estejam incorretos ou incompletos e os Correios retornem a encomenda para nós, o consumidor deverá assumir os custos do novo envio.

Prazos padrões de entrega dos Correios:

PAC – 7 a 10 dias úteis. Para o Nordeste, 12-20 dias úteis.
SEDEX – 03 a 07 dias úteis. Para o Nordeste, 10 dias úteis.